News

Estudo mostra por que alguns programas de fidelidade são mais efetivos do que outros

Um estudo recente do International Institute of Analytics (IIA) e da SAS analisou o cenário atual dos programas de fidelidade nos EUA sob a perspectiva dos gestores.

7 erros que estão sabotando o seu networking

São Paulo - Fazer networking do jeito certo é tão difícil que aqueles que conseguem dominar essa arte se tornam mitos.

Diversão no Resort Costão do Santinho

Durante o período de 08/02 a 11/02/2015, a Omnion proporcionou aos participantes do programa Clube Amigo Suvinil, dias de relaxamento e diversão no Resort Costão do Santinho, localizado em Florianópolis – SC

6 argumentos para convencer seu chefe a investir em Marketing

No ano economicamente instável, é natural que o budget diminua, mas os profissionais podem demonstrar e justificar em quais áreas a verba não pode faltar por serem estratégicas

Tem projeto de site novo!

A Omnion lançou o novo site da Cargill Food Service, um site moderno e que proporcionará mais facilidade de navegação.

Cresce a importância do marketing de incentivo

Viajar é a principal motivação dos funcionários brasileiros de acordo com os dados do comitê das operadoras de viagens de incentivo da AMPRO.

Como a OMNION se posiciona no mercado de incentivo no Brasil

A OMNION atua na área de Marketing de Relacionamento e Campanhas de Incentivo desde 1996, sendo umas das únicas do país com o conceito de Full Service nesses segmentos.

Momentos Mágicos um sonho de viagem

A campanha foi exclusiva para os proprietários das lojas de materiais de construção e repintura automotiva.

Campanhas realizadas para o Programa de Relacionamento Clube Amigo Suvinil

A Omnion administra o Programa de Relacionamento Clube Amigo Suvinil, exclusivo para pintores, vendedores e gerentes de lojas do segmento de tintas.

NOSSOS CASES

Conheça todos os cases