Cresce a importância do marketing de incentivo

Viajar é a principal motivação dos funcionários brasileiros de acordo com os dados do comitê das operadoras de viagens de incentivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional. A viagem de incentivo é a melhor forma de reconhecimento profissional, além de gerar empregos e movimentar o turismo no Brasil.

No Brasil, o mercado do marketing promocional movimentou cerca de R$ 23 bilhões no ano passado, entre campanhas e viagens de incentivo. De acordo com a Internacional Federation of incentive, o marketing de incentivo movimenta aproximadamente US$ 30 bilhões por ano nos Estados Unidos, Inglaterra, Japão e Coréia investem em torno de US$ 1 bilhão por ano, cada país.

Estas e outras informações foram apresentadas no evento “Viagens de Incentivo” que ocorreu em São Paulo, com o objetivo de discutir o mercado e a importância das viagens de incentivo. Segundo a OMT – Organização Mundial de Turismo, as viagens de incentivo devem crescer nos próximos 20 anos e o comitê das operadoras de viagens de incentivo da AMPRO já está de olho aberto para as oportunidades que virão.

Outras News

Como a OMNION se posiciona no mercado de incentivo no Brasil

6 argumentos para convencer seu chefe a investir em Marketing

Campanhas realizadas para o Programa de Relacionamento Clube Amigo Suvinil

Ver Todas