Momentos Mágicos um sonho de viagem

A Suvinil empresa do Grupo BASF, líder no segmento de tintas imobiliárias inova mais uma vez. Através de diversas ações de Relacionamento com seus clientes e colaboradores cria a 8ª edição da ação de incentivo denominada como: “Momentos Mágicos 2012” atingindo mais de 400 clientes e 78 colaboradores da área de vendas em todo território nacional. Essa ação consolida a posição de liderança da marca no mercado brasileiro junto ao seu público e permeia a estratégia da empresa em ter clientes, revendedores, distribuidores e equipe de vendas com crescimento rentável e sustentável.

A campanha foi exclusiva para os proprietários das lojas de materiais de construção e repintura automotiva. A dinâmica e como foi realizada essa ação se mostrou instigante para os proprietários de lojas, isso porque ao longo da campanha os participantes acumulavam pontos e trocavam por produtos exclusivos do catálogo de prêmios, como: Tablet, TV LCD, Ipod Touch, entre outros.

Foram premiados aqueles que conquistaram o maior número de Pontos Mágicos, com a venda de produtos participantes Suvinil. Como premiação final, 197 pessoas, entre proprietários, colaboradores e acompanhantes puderam desfrutar de uma viagem emocionante para a Escandinávia, localizada ao Norte da Europa, sendo considerada uma das regiões mais desenvolvidas do planeta. Eles conheceram três países: Noruega, Suécia e Rússia.

Outras News

6 argumentos para convencer seu chefe a investir em Marketing

Estudo mostra por que alguns programas de fidelidade são mais efetivos do que outros

Como a OMNION se posiciona no mercado de incentivo no Brasil

Ver Todas